Guardiões do Templo Místico

Desvendando o Indesvendável

quinta-feira, abril 04, 2013

Reptilianos e Illuminati


Reptilianos e Illuminati

Introdução

Antes de começarem a ler esse texto a seguir indicamos que leiam outros textos que são complementares a esse. Esses textos são uma serie de estudos que nós do blog Guardiões do Templo Místico estamos desenvolvendo a algum tempo, pois achamos muitas conexões e fatos interligados, compreendemos que  temos a missão de informar e alertar as pessoas sobre esses assuntos para que cada vez mais possamos nos libertar das armadilhas daqueles que nos aprisionam a muitos e muitos séculos (ou mais). Talvez você não acredite em nenhuma tipo de conspiração, talvez você ache que tudo isso é uma grande bobagem, afinal estamos acostumados ao sistema, tão acostumados que chegam a defende-lo, mas garantimos a vocês que se lerem com atenção e livre de preconceitos e dogmas, vocês irão enxergar o que estamos tentando transmitir e se espantar com tanta sujeira que a nesse mundo (e em outros), seguem os textos:


Alguns outros textos anteriores a série de estudos, mas também vale a pena conferir pois tratam do mesmo tema:

   

Reptilianos e Illuminati

Os Illuminati consistem no grupo mais poderoso do planeta. São onipresentes(símbolo do olho que tudo vê) e cruéis.


Julgam-se os descendentes dos criadores da espécie humana, por isso, se julgam donos de nós, donos da humanidade. Dizem ser os anjos Nefilins que se rebelaram contra Deus, e que, caídos na Terra, continuam em pleno século XXI vivendo entre nós.



As Tábuas sumérias mencionam a Raça Reptiliana como a responsável por ter trazido o conhecimento tecnológico avançado para o planeta; bem como, responsável pela criação de uma descendência de híbridos répteis mais inteligentes do que a raça humana. Ao longo dos séculos, os descendentes da Raça Reptiliana dividiram o planeta lado a lado com os homens, porém, se esconderam e se camuflaram até se sentirem aptos a governar o nosso planeta, que julgam pertencer a eles. 

Atualmente, esses reptilianos se sentem preparados para governar o mundo em um sistema Único. Após muito empenho, eles formaram a "Conexão Illuminati", aquela que planeja e articula todos os acontecimento do planeta Terra, desde suas crises ambientais, econômicas, políticas, sociais, religiosas, militares, atentados e outros. Além de deter a maior parte da riqueza do planeta através do poder aquisitivo de suas famílias, as "Famílias Iluminadas" e de seus híbridos descendentes da grande corrente Illuminati.

A conexão Illuminati é a mão que brinca com a humanidade! Que traça ardilosos planos para diminuir o números de habitantes do planeta. Através de suas aparelhagens semelhantes ao HAARP ( postagem antiga nesse blog), eles podem desencadear catástrofes, desequilibrar o clima da Terra e controlar as nossas mentes. Eles podem também criar agentes biológicos altamente virulentos e disseminá-los, provocar guerras e conflitos religiosos ou outros. Para eles, a diminuição da população mundial é extremamente necessária e pode ser programada sem levantar suspeitas.

A Conexão Reptiliana também cuida do lixo alimentar que nos "enche o estômago e nos dá saciedade" - os Fast Food, os suplementos alimentares, os venenos que adubam nossas plantações. Eles controlam o que comemos, a proporção de veneno em nosso sal de cozinha, o excesso de flúor em nossas águas, os medicamentos paliativos e não resultantes de cura, as vacinas com efeitos colaterais piores do que as doenças imunizadas por elas. Tudo isso para comprometer nossa saúde, principalmente a saúde mental.

Da mesma forma, os Illuminati criam meios para gerar conflitos entre países e desestabilizar as finanças mundiais. São eles que estão com as mãos no controle da mídia, da Bomba atômica, do clima da Terra, das bolsas de valores e no controle de todas as manivelas comportamentais que provocam grandes repercussões na humanidade.

O controle dos Illuminati sobre o comportamento do homem vai mais além.
Através de seus Sistemas avançados de emissão de ondas Eletromagnéticas espalhados pelo planeta, eles podem, em um passe de mágica, provocarem a demência mental da população da Terra. Os projetos de controle da mente dos Illuminati-reptilianos têm produzido literalmente milhões de robôs mente-controlados que são programados para concluir a Agenda Illuminati. 

De fato, suspeita-se que atrás de todo rosto que possui grande Poder exista um par de olhos de répteis. 



Percebam as pupilas das fotos acima, há alguma semelhança? 



Tudo começou assim...
"Houve combates no céu. O Arcanjo e os seus Anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e seus anjos; todavia não prevaleceram; nem mais se achou no céu o lugar deles. E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama satanás, o sedutor de todo mundo - sim, foi atirado para a Terra e, com ele, os seus anjos" (Apocalipse - Cap.12, Vs 7/8/9)

Há milhões de anos os grandes répteis e os sáurios foram tidos como a espécie dominante. Sabemos que, a ciência guarda registros da existência de répteis muito inteligentes, como, por exemplo, os temiveis VELOCIRAPTORES - animais extemamente astutos, organizados, além de altamente predadores, ou mesmo os Trodontes. Segundo Discovery TV, existe a possibilidade que uma antiga raça de répteis tenha evoluído paralelamente aos homo sapiens, de forma que eles tenham se tornado bípedes e extremamente inteligentes. Seria essa a Raça Reptiliana que acompanhava a primeira raça de extraterrestres que chegaram na Terra em tempos remotos para formar as frentes de trabalhos em mineração?

Ainda segundo Discovery TV, os Reptilianos permaneceram por séculos nos
subsolos, ao passo que a espécie predominante, a proto-humana, espalhava-se pela superfície do planeta. Essa raça tem atravessado os séculos marcando presença em vários manufaturamentos, sendo conhecidos como uma raça dotada de superioridade e que escravizavam as antigas civilizações.



O fato é que os Illuminati possuem herança genética Reptiliana ou são os próprios Reptilianos? Eles possuem a mesma estrutura genética: a combinação do DNA réptil-mamífero com peculiaridades estranhas. Entretanto, essas mesmas peculiaridades foram descritas no Credo Mutwa, que narra que os deuses antigos dos Vales Indus, os Nagas, eram capazes de assumir a forma humana e a réptil. 

O simbolismo reptiliano, a figura de uma serpente ou de um dragão que você vê em brasões faz parte da Conexão Reptiliana. A verdade é que, o mundo está sendo controlado por linhagens genéticas reptilianas que se escondem atrás de uma forma aparentemente humana. Porém, eles colocam sua marca em todos os orgãos de Poder nos quais estão infiltrados. 


A organização dos Illuminati é dotada de muitos tentáculos, todos trabalhando no objetivo comum de gerenciar o planeta. A pirâmide dessa organização tem um topo que se apóia nos esteios das Finanças, das Religiões, da Política e da Mídia. O nível máximo do topo dessa pirâmide é constituído pelos detentores da consciência global, podendo manipular aqueles que estão no nível inferior. O nível inferior é ocupado pelos que estão na linha de frente da Política, pelos Líderes Religiosos, os quais são "iniciados" para controlar a base da pirâmide: a população. 

A Elite Global constitui um satânico organismo composto por tentáculos que se espalham de maneira perniciosa por todo o planeta, promovendo guerras, manipulações políticas e do dinheiro, atentados terroristas forjados, catástrofes cientificamente elaboradas, além do mais diversos crimes. Algo que tem por objetivo final o domínio exclusivo, único e escravizante da população mundial.

A maior parte das crenças religiosas foram INVENTADAS pelo grupo Illuminati. Eles acham propício que haja uma parte da população religiosamente fanática, pois é mais fácil de ser manipulada. Conduzir massas fanáticas religiosas é uma brincadeira divertida para eles, que através do fanatismo religioso podem induzir as massas religiosas ao sucidio coletivo, bem como se guerrearem mutuamente, gerando conflitos que poderão favorecer os objetivos comuns da Nova Ordem Mundial, além de gerar lucros de guerra. A melhor forma de "controlar" uma grande quantidade de pessoas é desconectá-las do verdadeiro conhecimento de quem elas são e da própria capacidade delas salvarem elas mesmas. As religiões têm sido uma das armas mais efetivas dos Illuminati. O Deus punitivo e vingativo enche as pessoas de medo. Ir para o inferno é um "faz de contas" divertidíssimo para a Conexão Reptiliana! 

Os Illuminati possuem uma tecnologia que desconhecemos totalmente. As nossas tecnologias são migalhas do potencial tecnológico que eles lançam para nós, como se fossemos aves famintas a colher grão em grão nos campos estéreis. Energia elétrica? Que nada! Ultrapassado! Eles dominam a Energia Vril! Também dominam a Antimatéria. E nós? O que sabemos sobre essas formas de energia?????? Nada!

Através da Conexão Reptiliana, o grupo Illuminati se organizou e se aperfeiçoou geneticamente através dos séculos; esse é o motivo deles serem tão fanáticos por hibridações genéticas e por manipulações com genes. Por isso, o cuidado com a linhagem, com o cruzamento de seus genes em novos casamentos, com a hierarquia que eles possuem em todos os seus níveis de poder. Da mesma forma, as 13 familias Iluminadas são preservadas no decorrer dos séculos, respeitando também as ramificações e hierarquia. Entretanto, o Poder mundial está totalmente infiltrado nessa conexão familiar. Dessa forma, eles se infiltraram em todos os organismos governamentais, nas monarquias, nos poderes religiosos, políticos, etc. Eles se intitulam donos da humanidade e pretendem, em breve, governar o mundo com suas leis, com seus métodos, com seu Sistema Único de governo Mundial, através da instauração definitiva da NOVA ORDEM MUNDIAL.

Vocês acham que futuramente eles pretendem governar o mundo com dez bilhões de habitantes?NÃO!! ELES PRETENDEM DIMINUIR DRASTICAMENTE O NÚMERO DE HABITANTES DA TERRA PARA UM TERÇO DA POPULAÇÃO, pois é mais fácil governar um número menor de habitantes.

Os Illuminati criam situações que podem articular, informar e brincar com a humanidade. Produzem filmes, jogos informativos sobre seus objetivos. Um exemplo é
o jogo RPG - Role Playing Game, criado em 1995. O jogo Illuminati New World Order, INWO possui 9 cartas que descrevem fatos que ocorreriam na história. Em 1995, o jogo já possuia uma carta que predizia o acontecimento das Torres Gêmeas.

No meio jurídico são igualmente poderosos. Julian Assange foi mais uma Vítima das Corporações no protócolo da Nova Ordem Mundial. O site wiki leaks veio por meses desmascarando fatos que foram encobertos durante anos sobre os militares aliados ao governo de alguns países. Sem motivo legal para impedir que o site continuasse a divulgar tais verdades, simplesmente começaram a negar provedor ao site, de forma que empresas como pay pal, visa, entre muitas outras, deixaram de ter qualquer relação com o site e com seus idealizadores. Não contente com isso, "inventaram" um meio de decretar prisão para Assange, acusando-o de crimes sexuais ridículos! Os Illuminati possuem subsídios para incriminar um cidadão honesto de um crime qualquer, sem ao menos possuírem provas legítimas contra ele. As ameaças nesse sentido existem para quem os deixa insatisfeito. Afinal, o olho de quem tudo vê está em todas as partes! 

Os Illuminati estão em toda parte, em todos os poderosos órgãos mundiais que controlam o mundo. Estão lendo essa postagem agora, estão vendo o que você está falando, estão no controle de tudo, até mesmo de nossas mentes. O poder deles excede a tudo que você possa imaginar. Eles dominam o clima do nosso planeta, a moeda, os conflitos entre os povos, as crenças religiosas, a mídia, a ciência, tudo é manipulado por eles. 

A pirâmide com o olho que tudo vê e o lema Novus Ordo Seclorum no Grande Selo dos Estados Unidos é um símbolo dos Illuminati. É uma alegoria à capacidade de estarem simultaneamente em toda parte. Em 1933 foi introduzido na nota de um dólar por Franklin Roosevelt. Uma das teorias dessa introdução desse símbolo na nota é o monopólio do Estado dominando a energia psíquica do cidadão. Para que o dinheiro controle o nosso Estado mental. 




Origem do termo Illuminati 

Illuminati significa aquele que se intitula Iluminado. A palavra vem do latim, o plural de Illuminatus. O termo "Illuminati" foi inicialmente empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da Era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776.
Desde o final do século XVIII até meados do século XX, especulam-se que os Illuminati sobreviveram a sua supressão, se infiltrando em todos os órgãos governamentais, militares, religiosos e científicos, se tornando o cérebro por trás de grandes eventos históricos como a Revolução Americana, a Revolução Francesa, a Revolução Russa, as Guerras Mundiais e até os ataques de 11 de setembro de 2001; levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias da Europa e a religião Cristã visando a formação de uma Nova Ordem Mundial secular baseada na razão científica.

O termo "Illuminati" também é associado com os membros de instituições e sociedades secretas de inspiração ocultista e globalista, independentemente do fato de eles serem realmente relacionados com a Ordem Illuminati: os Skull & Bones, Grupo Mesa Redonda, a Sociedade Fabiana, o Royal Institute of International Affairs, o Council on Foreign Relations, o Bohemian Club, o Clube de Bilderberg, a Comissão Trilateral, o Clube de Roma, a Fundação Carnegie, a Fundação Rockefeller, etc.

Um Illuminati apareceu no fórum Top Secrets (ATS) em outubro 2008, dando informações sobre a agenda Illuminati e alguns de seus objetivos. Aqui está uma pequena parte desse diálogo entre os membros do conselho de ATS e Hidden Hand (HH)
__HH: Eu sou membro de uma família de sangue de gerações Line Leader.
De tempos em tempos, as diretrizes da Lei do Criador se abrem em uma breve janela de oportunidade, onde um número seleto de pessoas em nossa família são obrigados a comunicar com a população para eventuais esclarecimentos. Sou comprometido pela Lei de Livre Escolha (Planetário), e os juramentos da Família, para o qual existe um limite informação que posso oferecer.

__ATS: Como muitas gerações atrás estende sua linha de sangue, ou, mais precisamente, que se considera sua família seus antepassados primeiro em uma posição de poder?
__HH: Nossa linhagem remonta além da antiguidade. Desde os primeiros tempos da história registrada. A nossa família conseguiu a liderança antes da ascensão e queda da Atlântida. Nascemos para liderar.

__ATS: Até que ponto usou reprodução seletiva para preservar a pureza da linha? E o que acontece com os filhos de uniões não aprovados? (Claro que ainda seria criado com privilégios, mas talvez eles não seriam "dadas as chaves do castelo, por assim dizer).
__HH: Produzir é, geralmente, específico para cada caso, dependendo do papel em que os membros da família em questão devem crescer. Não há unapproved de casamentos. Nossa família sempre foi um lar entre linhagens, embora os casamentos são arranjados. Em todos meus anos, eu nunca vi ou ouvi falar de um membro da família que rompeu o código. No caso raro de uma criança nascida que pode ser visto como 'dificuldades' para nossa familia, ou seja, não possuir a nossa linhagem desejada, essa criança será criada como parte da família, apesar de não crescer na casa ou comunidade de qualquer dos progenitores.

__ATS: Se alguém imagina uma escala, talvez como um triângulo com poderes políticos, religiosos e empresariais em três pontos, como você classificaria o poder de sua família? 
__HH: Primeiro você precisa entender a estrutura da família. No grande esquema das coisas, a linha é tão importante como o House, o House não é tão importante como a família. Família é tudo. Não importa a Casa ou a linha, nós somos verdadeiramente uma Família. A casa seria um órgão vital ou parte do corpo dentro do corpo. Cada parte tem um papel importante a desempenhar no funcionamento do conjunto e para cada um de nós, o "todo" tem a nossa lealdade dividida. Nossas áreas de influência não se encaixam nas três caixas do seu triângulo, como você pode imaginar. Há seis disciplinas de formação no seio da família e todos os membros da família são amplamente ensinadas a todos, desde a infância.
Todo mundo tem uma área de especialidade, mas não temos experiência em todas as áreas. As seis áreas ou "escolas" de aprendizagem são: governo, militar, espiritual, Educação, Gestão e Ciências. Na prática, um "cenário" da vida pública, temos posições-chave em todas estas áreas de maior importância. Com a adição da máquina complicada da mídia e sua posse das instituições financeiras, todas as bases são cobertas. 

__ATS: A família Rockefeller pertence ao grupo Illuminati? Estão em uma posição similar ao seu, a sua família os vê como concorrência ou colaboradores?
__HH: Há 13 linhagens originais. No entanto, existem muitas outras linhas que derivam deles. Se você imaginar a 13 linhas originais e cores primárias que podem ser misturadas para criar uma grande variedade de outras cores, então você tem alguma compreensão. Novamente, não importa da linha, somente a família. Não há concorrência no sentido da Casa contra a casa, apesar de um mundo de "Dog Eat Dog". Portanto, não há concorrência interpessoais nesse sentido. Todo mundo quer subir. Toda a sociedade orientada para a família que forma, para a progressão ascendente.

__ATS: O que significa a geração "membro prazo"? Que Geração especificamente?
__HH: Isso significa que as pessoas nascem na família. A agenda da Ordem ensinou uma geração a outra. Só em casos muito raros, os forasteiros foram investidos na família e ainda, estas eram de outras linhas esotéricas integradas.

__ATS: A humanidade é realmente considerada um bem móvel e comercializada como tal pelo governo?
__HH: Por Governos, em geral, sim. As pessoas são vistas como "garantia". Os peões são tratados pelo tabuleiro de xadrez, de acordo com o plano de jogo. Para a família, contrariamente à crença popular, muitos de nós não queremos fazer quaisquer danos diretamente. É apenas uma questão de destino divino para manter e implantar, e devemos desempenhar o nosso papel no jogo como nos foi dado pelo Criador. De muitas maneiras, é realmente do nosso interesse que está sendo preparado para a chegada da colheita. 

__ATS: Então como é que a população pode se tornar livre?
__HH: Não vai ser "livre" durante o tempo que você se encarnou neste planeta. A natureza do fato que você está aqui está a prova. Há uma razão para você estar aqui, e "aqui", não é provável que realmente você deveestar onde você acha que "aqui" é. Como você pode ser livre? Ao descobrir quem você é e chegar a um entendimento do porquê você está aqui. Você está correndo contra o tempo para fazê-lo, antes da chegada da colheita. Quem não fizer isso, terá que repetir o ciclo.

__ATS: O Messias está vivo?
__HH: Não há Messias. " Pare de procurar fora de si mesmo "salvação". Não é o que poderíamos chamar de uma "consciência do Cristo vivo", então sim, é uma maneira de falar. Embora não em sua consciência da terceira densidade. Houve governantes das linhas de sangue muito antes do "Cristianismo". Javé não é "o Criador", nem há "Um Criador Infinito." Há outros, e os deuses mais alto do que ele. Em última análise, somos todos parte do Um, e consciente ou inconscientemente.

Fonte de pesquisa:

12 comentários:

"levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias da Europa e a religião Cristã visando a formação de uma Nova Ordem Mundial secular baseada na razão científica."
Só por essa frase já prefiro os Illuminati aos que mandaram na sociedade até hoje. Se for pra acabar com os crentes, que venha a Nova Ordem Mundial!
 
hahahahaha,

mas os "crentes" e não só eles, todas as outras "organizações" são farinha do mesmo saco, apenas artifícios que a chamada NOM usa para alienar as massas, o termo "NOVA" significa de eles sempre estarem moldando o tempo a sua vontade, porém já estão a tempos aqui, acredite quem quiser acreditar! isso não altera o fato deles serem o que são e as pessoas viverem num mundo moldado a vontade deles
 
muito bom texto... eu luto contra dragões e serpentes... Odin me deu poder pra isso... ele eh o verdadeiro Javé e eu acredito nesse texto pq ja vi coisas assim... alem do povo contar tb ne... hahuahua oO ouch... uahuauahau mas to pronto pra lutar contra eles... ja venci milhares de cobras e dragões com o poder de Deus! yeah! sim guardiões... its' true... vamos vencer esses malditos demonios! Ass: The Chosen One
 
quando ele diz:"Ao descobrir quem você é e chegar a um entendimento do porquê você está aqui", e " Pare de procurar fora de si mesmo "salvação". ele esta verdadeiramente correto. mais isso independe de se ter que viver em um mundo totalmente correto, pois a liberdade e as adversidades unidas a atenção e a consciência de si, criarão o terreno para que isso aconteça.
 
e no entanto... caiu o dragão, a antiga serpente. vcs querem continuar sendo comida de serpente?? elas engordam e viram dragões.
e fala sério?? tem gente qeu ainda está tão zumbificada pelo blablabla mentiroso do pai da mentira para acreditar que eles tem mesmo todo esse poder que dizem q tem? são eles q estão dizendo. e para acreditar no que alguém está dizendo , até mesmo humanamente falando é mais inteligente acreditar em alguém q oferece salvação.
JESUS SALVA. O SANGUE DE JESUS DERRUBA E AMARRA E ACORRENTA O DRAGÃO E O LANÇA NO ABISMO. E A PALAVRA DO TESTEMUNHO É ESSA: JESUS CRISTO , FILHO DE DEUS E FILHO DO HOMEM MORREU E RESSUSCITOU! VENCEU A MORTE E DÁ ESSA VITÓRIA A TODO QUE NELE CRÊ.
Creiam e recebam enquanto ele ainda está perto. o q vai ficar de resto para essa corja destruidora são os q não crerem. de que lado você quer ficar?
 
Tanto poder não utilizável, porque se é tudo dessa forma porque o pai da mentira ou todas essa fábula existe??? Não precisaríamos "inteligentemente" acreditar em uma salvação, porque se tudo isso não é poder, para que existir salvação? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHannnnnnn!!
 
deus ea solvaçap
 
Acredito em tudo que foi dito, já passei por experiências estranhas a respeito do que foi falado.
 
É, estão mais presentes do que possamos imaginar.
 
Comentário removido por uso de palavras de baixo calão.
 
Quem realmente crê no DEUS Invisível aos sentidos de todos esses seres que pensam que mandam na mente Humana, estão totalmente enganos, pelo contrário acho que eles estão num beco sem saída....Sempre desconfiei da Maçonaria, porque uma Fé que se Preze não faz suas Magias na surdina, e quem realmente é da Era da LUZ - a Magia do Bem, não se esconde da sua Fé e não teme a MORTE, porque se não tememos a MORTE a que, é quem vamos TEMER, não quero nem ofender em palavras torpe, mas DEUS e JESUS CRISTO provaram seu poder na CRUZ....ou seja o cetro da LEI ETERNA....(M.S.T) => já que vcs gostam de códigos eis um aí para vc, lembre-se o Espirito sopra para onde quer, e os que nasce da Luz DIVINA vence todos essas crenças sem bases, DEUS é AMOR e por seu AMOR transforma toda essa Ignorância em Sabedoria a todos aqueles que realmente tem por direito o Merecimento da VIDA ETERNA, porque o resto será eliminadado do UNIVERSO MATERIAL e IMATERIAL.....ASSIM SERÁ !!!! Maio-2014...!!!
 
M.S.T - tenho várias interpretações pra isso: MOVIMENTO DOS SEM TERRA, MOVIMENTO DOS SEM TETO, sei lá escolhe um!

E só uma coisa, segundo as regras de Deus e Jesus Cristo, as quais o cristianismo propaga, a ninguém tem merecimento ou direito a salvação, a salvação é mérito exclusivo de Jesus o qual deu como presente e não mérito, isso segundo o cristianismo, então sugerimos antes de propagar a sua fé, o que vc tem todo o direito de fazer, você deve conhecer o que está praticando melhor, porque se não você acaba no fim dando um tiro no próprio pé como fez agora

#FICAADICA
 

Postar um comentário

Todos os cometários são bem vindos, contanto que sigam algumas orientações.

- Desrespeito de nenhuma forma será tolerado, palavrões, xingamentos, ofensas, palavras chulas e qualquer coisa semelhante, iremos apagar o comentário sem nenhuma justificativa.

- Os comentários em cada postagem deve tratar do assunto da POSTAGEM, assuntos paralelos devem ser feitos em suas respectivas postagens ou na parte de CONTATOS do Blog.

- Ninguém é obrigado a concordar com nosso ponto de vista, mas são obrigados a respeitar, debates são bem vindos, mas que venham com argumentos e não com acusações sem fundamento como por exemplo, "vocês estão errados porque estão" acreditamos que isso não vem acrescentar nada a ninguém e não iremos perder nosso tempo com comentários inúteis.

Sem mais no momento, respeitando essas orientações, fiquem a vontade!